04 / 08 / 10

Casa Deux lança coleção Verão 2011 do top estilista Alexandre Herchcovitch em Maceió

O estilista Alexandre Herchcovitch e sua grife aterrisa na city no próximo 23 de agosto em noite de inauguração da Casa Deux dos empresários Karla Peixoto Accioly e Emerson Bernardi. O novo e ousado empreendimento reunirá as marcas mais badaladas do cenário fashion como: Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, Mandi, Nica Kessler,Ecko, Sessu, Oh Boy, Lucy in the Sky, Faven e V.Rom.

O novo endereço da cena fashion alagoana foi assinado por Kallyne Sofia e já tem endereço certo, a badalada Av. Engenheiro Mário de Gusmão, Ponta Verde. E nada melhor que o Top Estilista Alexandre Herchcovitch para brindar em noite de “fashion business” sua coleção Verão 2011 com exclusividade na Casa Deux.

Fashionistas, jornalistas de moda, blogueiros, colunistas, fotógrafos e os mais antenados do “fashion world” marcarão presença em noite vip que leva a assinatura de Bethania Ducarmo e na assessoria do evento meu amigo colunista e jornalista Marquinhos Leão.

Confira o preview da coleção verão 2011 do top estilista Alexandre Herchcovitch for Woman + for Man, e garanta suas peças favoritas que farão parte do seu figurino nos seus dias de calor, faça a cena fashion com muito estilo e um novo conceito.

Um dos maiores nomes da moda brasileira?Alexandre Herchcovitch brinca em sua coleção Verão 2011 de artista plástico, criando peças funcionais num balé de cores sensacionais. Com uma coleção primorosa, em cor e em modelagem ele brinca com a cartela de cores nas peças, ora monocromáticas, ora multicolorsuperforte. Um splish splash seguido de laranja (que abre o desfile fabulosamente tingido num vestido maravilhoso), pink, azul turquesa (a cor totalmente em evidência nos tecidos, nos óculos e no batom blue), verde menta fazem contraponto com os pretos chiquérrimos e os cinzas/nudes aliados ao suave metalizado do cetim de seda. São vestidos lindos, saias exuberantes e calças totalmente justinhas e curtas.

As formas? muito recortes, pregueados, armações, volumes localizados e surgem também os ombros marcados. Com tanta informação temos que ficar atentas a cada entrada (look), em cada detalhe exigindo muito do nosso tempo, exatamente quando estamos numa exposição de obras de arte, num verdadeiro expressionismo americano.

Os acessórios? Pulseiras e óculos em azul e preto para compor a cena do verão 2011.Não tem como mesmo não notar os sapatos coloridos?Escarpim estiloso com plataforma embutida, uma parceria com a Schutz de Alexandre Birman que trouxe para passarela uma releitura num look fashionista.Um luxooo!

É assim o Verão 2011 de Alexandre Herchcovitch, uma verdadeira explosão de cores com peças funcionais aliadas aos monocromáticos, uma coleção que vira obra de arte com o toque sempre inovador e original do nosso grande estilista made in Brazil.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *