26 / 08 / 10

Exclusivo: Só para amigos

A colunista Isabelle Accioly reuniu um seleto grupo de amigos, no dia 05 de agosto, para celebrar o seu aniversário, no Sou Jorge Restaurante e Petiscaria.

Isabelle recebeu os convidados com seus pais e desfilou com um mini vestido tomara-que-caia, preto, da Naranja; ankle boot de couro cinza com meias verde-oliva e bolsa em paetês dourada, tudo Santa Lolla.

A festa foi muito elogiada pela escolha do espaço. Uma decoração intimista dava um toque elegante às peças antigas do restaurante, entre arranjos de rosas e gérberas vermelhas, meia luz e velas na mesa de doces, uma criação da decoradora Alcione Ayres (Flores e Folhas floricultura).

O menu foi um show de sabores. Às entradas não poderiam deixar de se incluir escondidinhos de camarão, de carne seca, picanha e de bacalhau; camarões crocantes, caldinhos de camarão e de feijão; mini pastéis de camarão, de palmito e de queijo. Como pratos principais: Filé de Carne ao molho de Gorgonzola, Supremo de Frango, Filé de Peixe à Belle Meuniéri. Tudo feito na hora.

A mesa de doces atraiu os olhares dos convidados e tirou muita gente da dieta. Sobremesas geladas de morango e banana (by Márcia Vasconcelos), docinhos finos personalizados (by Fabiana Malta), brigadeirão (by Luciene Accioli), tortas variadas (by Tantã), e o soberano bolo confeitado, assinado por Sandra Pinheiro, que não poderia deixar de ter uma alusão à moda. A boneca de biscuit de cabelo vermelho usava uma carteira Chanel, criação de Jacqueline Melo. Tudo de muito bom gosto e sabor inigualável. Os amigos de Isabelle ainda puderam curtir uma seleção de músicas pop ao vivo.

Nesta coluna, uma pequena mostra do que rolou no jantar só para amigos de Isabelle Accioly.

Fotos: Claudemir Mota

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *