26 / 10 / 10

Gold Chic completa um ano em Gramado

A Gold Chic, de Gramado, completou um ano em 2010. Sua loja conceito, localizada na bela avenida das Hortênsias, conta com um ambiente moderno, clean e de bom gosto.
As jóias que oferece, demonstram poder e sofisticação, através dou ouro 18k e das mais nobres pedras preciosas. Alianças, anéis, brincos de variados formatos e estilos, transformam simples mortais nas mais belas deusas dignas do Olimpo. No seu mix de produtos, ainda tem relógios, colares e pulseiras, completando o visual para qualquer ocasião.


Para comemorar o aniversário, a Gold Chic distribuiu, especialmente para as mulheres, centenas de gotas de cristal, pedras cheias de energia. O cristal é usado para equilibrar a energia e aumentar o poder pessoal. Deve-se manter sempre perto do corpo ou carregá-lo em objetos de uso diário, como bolsas e pastas de trabalho.
O cristal pode ser usado também para alcançar desejos. Basta mentalizar sobre um objetivo que se deseja alcançar e projetar essa energia no cristal. Ele cria um campo de energia e atrai tudo que se encontra na mesma frequência.
Aquelas que receberam suas gotas de cristal devem levá-la até a Gold Chic, que gratuitamente, será colocado uma argolinha em ouro amarelo ou branco, 18k, para que possa ser utilizada sempre consigo.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *