05 / 10 / 10

Luxo na serra- mercado de luxo

Blue Mountain inicia temporada de grandes eventos em Campos do Jordão

Está tudo pronto para os melhores eventos do Brasil. Recém-inaugurado este ano de 2010, o Blue Mountain Hotel & Spa abre as portas para receber os convidados dos mais diversos eventos sociais e empresariais de todo país em Campos do Jordão. É o mais novo cinco estrelas plus do estado de São Paulo. A novidade: O SPA é da Shishindo.

SOFISTICAÇÃO ALIADA A CONFORTO (suítes conjugadas de dois andares são uma novidade de impacto na praticidade da hotelaria de luxo) e atendimento exclusivo aos hóspedes. É apenas um dos itens que oferece o fabuloso Blue Mountain Hotel & SPA, charmoso endereço na serra de São Paulo.. O hotel conta com 94 suítes, todas com vista privilegiada para as montanhas da região. A apenas 4,5 quilômetros da Vila Capivari, o refúgio de luxo convida ao descanso e prazer a dois ou com a família, em ambientações diferenciadas. “A intenção é que o hóspede seja cuidado com muito carinho. Estamos lidando com gente e queremos recuperar a atenção aos detalhes, que está esquecida na hotelaria atual”, explica Roberto Jeolas, da empresa Hospitalidade Global, responsável pela implantação e administração do complexo.

Logo na chegada, ao receber as boas-vindas do mordomo, o convidado depara-se com visual impactante que se vislumbra da recepção: uma moderna e inteligente em vidro permite visualizar uma paisagem deslumbrante que inclui pontos turísticos da cidade como a Pedra do Baú. No fim de tarde, uma atração única: o magnífico pôr do sol revela toda a beleza e riqueza natural da serra.

O show visual interno lembra as grandes estações européias de neve, como Gtaad (Suíça): elevadores panorâmicos, apartamentos amplos com banheiras de hidromassagem, banheiros com pisos e toalheiros aquecidos, fitness center, SPA Shishindo, piscina aquecida, quadras poliesportivas e restaurante com cozinha internacional são mais alguns dos atrativos do novo BLUE MOUNTAIN, que já pronuncia ser o divisor de tempos na hotelaria de luxo de Campos do Jordão: antes e depois deste empreendimento que levou cinco anos até sua preciosa conclusão.

Serviço:

Avenida Dr. José Mestres, 2145, Jardim do Embaixador (defronte ao teleférico central do bairro Capivari, no alto da colina) – Campos do Jordão – São Paulo

Reservas: 0800. 776.7000 / 5512 3669.5200 / 5511 2503.0197 / 5511 2503.0198 (HG São Paulo)

Visite o site!

www.bmhs.com.br

O Blue Mountain faz parte do grupo de hotéis Hotels & Preference que oferece mais de 130 destinos de charme e de prestigio na França e no mundo como o Blue Mountain, além de viagens românticas ou familiares em castelos, palácios, hotéis design e hotéis butique.

Informações complementares sobre o Blue Mountain:

* Sustentabilidade

Na construção do Blue Mountain Resort os acidentes geográficos originais do terreno foram respeitados, e a mata nativa preservada. A edificação, que tem duas grandes alas em forma de asas, valoriza a vista do azul do céu e o verde das montanhas em todas as áreas. A visibilidade, a partir do hotel, é de 360º.

* Água: Toda a água usada no Blue Mountain Resort passa por um sofisticado sistema de reaproveitamento. Será usada somente água das fontes do terreno onde fica o Resort.

* Segurança:
O Resort incorpora também o que há de mais moderno no mercado internacional em termos de segurança – equipamentos de última geração, concepção tecnológica e capeamento. Para não constranger os hóspedes, os aparatos, dotados de altíssimo poder de captação e sensibilidade, não ficam à mostra. O sistema convencional de capeamento é substituído em grande parte por comunicação via rádio e por satélite com monitoramento à distância. Em qualquer local que a pessoa esteja, haverá segurança máxima sem perda de privacidade.

* Serviços:

– Room Service 24h
– Lavanderia (serviço não incluso na diária)
– Estacionamento coberto tem 99 vagas e manobristas

– Heliponto

– Cozinha Kosher, quando solicitado

Direto de São Paulo – Por Ovadia Saadia

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *