26 / 11 / 10

6ª Maceió Jazz Festival inicia com show no Ritz Lagoa da Anta

Apresentação no hotel abre a agenda do evento musical mais importante de Maceió

Banda Maceió Power Jazz

Maceió – AL. 25 de novembro de 2010. O Ritz Lagoa da Anta, o hotel mais reconhecido de Maceió, abriu a 6ª edição do Maceió Jazz Festival com show da banda Maceió Power Jazz no palco montado no deck da piscina do hotel. Na platéia, autoridades, empresários e artistas locais prestigiaram o som da banda alagoana formada por Marcius Campello na bateria, Felix Baigon no contrabaixo, Everaldo Borges no saxofone e Geraldo Benson na guitarra.

Marcius Campello na bateria, Fabinho Oliveira no contrabaixo, Everaldo Borges no saxofone e Geraldo Benson na guitarra

Para Márcio Coelho, Diretor do Ritz Lagoa da Anta, o hotel sente-se honrado pela escolha em ser palco do show de abertura do festival: “É uma grande satisfação para nós receber músicos talentosos e sediar o show de abertura do evento musical mais importante do ano”.

A apresentação faz parte de um ciclo de três shows que acontecerão nas dependências do hotel entre os dias 25 e 27 de novembro, e complementam a agenda do Festival. Na sexta-feira terá a apresentação dos músicos do Modern Jazz Quarteto e no sábado será a vez de Chau do Pife.

Sobre o Ritz Lagoa da Anta – O Ritz Lagoa da Anta é o mais reconhecido hotel em Maceió (www.ritzlagoadaanta.com.br). Com localização privilegiada na beira mar da Praia de Lagoa da Anta, é vizinha das praias de Jatiúca e Ponta Verde, esse novo conceito de resort em Alagoas dispõe de toda infra-estrutura de lazer e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió. O Hotel Ritz Lagoa da Anta foi certificado pela norma ISO 9001-2008 em todos os seus serviços. Também faz parte do PAS (Programa de Alimentos Seguros), e foi o primeiro hotel do Brasil a ganhar o premio Tropen Preiss ITB Berlin como “Hotel das Artes”, pelo seu acervo de obras de arte. Recentemente foi premiado pelos leitores da Revista Viagem e Turismo como um dos 10 melhores hotéis do Brasil.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *