16 / 11 / 10

Destaque no turismo

O empresário e diretor executivo da rede Royal Palm Hotels & Resorts, da cidade de Campinas, São Paulo, Antonio Dias se destaca no trade turístico pelas ações acertadas em seu segmento. Ele é formado em Administração de Empresas pela EAESP – FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo Fundação Getulio Vargas), com mestrado em Administração de Empresas também pela EAESP – FGV. Finalizou o mestrado através de intercâmbio com a Cranfield University (Inglaterra). Em 2006 realizou uma pós-graduação no INSEAD (França).

Muito dinâmico, o executivo fundou no ano 2000 o Convention & Visitors Bureau da cidade de Campinas e região o qual foi presidente até 2005. Pelos resultados que sempre obtém à frente de empresas que dirige, Antonio é admirado entre os empresários e, atualmente, além da rede Royal Palm Hotels da cidade de Campinas, também é Diretor de Relações Internacionais da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) e vice-presidente da ABIH – SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – São Paulo).

Com esse know how, capacidade e muita competência, o nome do executivo é destaque nacional e internacional dessa indústria sem chaminé: o turismo.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *