02 / 12 / 10

Clean BH Shopping é inaugurada; M&Guia lança nova coleção

Música e bom gosto marcam a inauguração da Clean BH Shopping

Fotos Emerson Gomes

Ainda Lobato, Irma Lara e Martha Renó.

Para a satisfação dos sócios Willian Ferreira, Luiz Carlos Mussel e Ivana de Cássia  a inauguração da unidade Clean BH Shopping foi um sucesso! Localizado no 4º andar, a sofisticação do salão condiz com o luxo do novo piso.

Iluminação feita por grandes lustres de madeira, balcão em mármore importado e divisórias de vidros em tom bordô, compõem o espaço de imenso bom gosto, decorado por Irma Lara. A animação ficou por conta do show da banda Hello Acústico.

Agora é possível tirar uma tarde  para compras e embelezamento.

Luiz Carlos Mussel, Ivana de Cássia e William Ferreira

Tempo de M&GUIA

Fotos Osvaldo Marra

Gabi Ballesteros, Érika Mares Guia, Matheus Mazzafera, Shinaider, Renata Kurten, Manuela Diniz

O mês de novembro marcou o esperado desfile da coleção verão 2010/2011 da monomarca M&GUIA, realizado em frente à própria loja, no Pátio Savassi. O evento encantou e aguçou o desejo das luluzinhas de plantão. O ponto alto da noite ficou por conta das tops escolhidas a dedo pelo produtor Matheus Mazzafera e Erika Mares Guia: Renata Kuerten, Bianca Giacoia, Shineider entre outras. Em clima tropical, tendo como pano de fundo a vitrine que remete a “Cidade Maravilhosa” e uma trilha sonora começando com bossa nova, as roupas leves e tecidos como o algodão e a seda sobressaíram. O branco reinou absoluto. Na primeira fila, destaque para Rogério Flausino e PJ, baterista da banda Jota Quest, Sheila Mares Guia, Vanessa de Oliveira, Cristiane Vallias, Fabíola Vaz.

Zuza Nacuf, Lelete Mares Guia e Rejane Borja

Nina, Fabiola Vaz e Cristiane Vallias, durante desfile na M&GUIA

Suzely Ortênzio - Belo Horizone/MG

Suzely Ortênzio é palestrante, presta Serviços de Treinamento, Coaching, Consultoria, Organização e Realização de Eventos, Lançamento de Produtos, entre outros. 1ª vice-presidente (fundadora) da ABIME Nacional e Presidente da ABIME-MG. Colunista Social desde 1987.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *