30 / 12 / 10

FLORIPA TEM

Projeto realizado pelo Grupo RBS vai levar música, gastronomia, bem-estar, esportes e cultura para a Ilha da Magia. O patrocínio é da Embratel e Petrobras, com apoio da Seda Cocriações

O Floripa Tem chega à sua quinta edição e promete repetir o grande sucesso dos anos anteriores. Em 2011, o projeto tem novas opções música, gastronomia, lazer e esportes, em dezenas de atividades para crianças, jovens e adultos de todos os gostos. O evento, que ocorre de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, é uma realização do Grupo RBS em parceria com a prefeitura e conta com patrocínio da Embratel e Petrobras. O apoio é da Seda Cocriações.

O grande objetivo do Floripa Tem é mostrar o que Florianópolis tem de melhor em sua essência, mas também identificar a cidade com os cenários onde acontecem os verões mais badalados do país. A Ilha da Magia, que deve receber milhões de turistas nesta temporada, vai ter muito a oferecer aos visitantes nos quase trinta dias de intensa programação do evento. Aulas de ginástica, passeios orientados, oficinas esportivas, workshops de gastronomia, shows e festas são apenas algumas das atrações que vão agitar as praias catarinenses.

As cinco embaixadas – Lagoa da Conceição, Praia Mole, Beira-Mar, Praia Brava e Jurerê Internacional – que nos últimos anos se transformaram nas arenas mais concorridas da Capital, serão reativadas. Os pontos estratégicos servirão de ponto de encontro de grupo de amigos, famílias e outras pessoas que desejarem aproveitar a qualidade de cada uma das ações do projeto.

No ano passado, cerca de um milhão de pessoas foram impactadas pelo evento, que permite um amplo envolvimento dos patrocinadores com ações bellow the line (BTL), de interatividade e associação com life style, aproximando ainda mais as marcas do seu público. Além disso, o projeto ganha espaço e destaque em toda a plataforma multimídia da RBS e em veículos nacionais.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *