21 / 12 / 10

Música e lançamento

Ensaios do Harmonia do Samba

A banda Harmonia do Samba

Vem aí o ensaio de verão mais esperado do ano. “A melhor segunda- feira do mundo” começa no dia 03 de Janeiro, no Wet´n Wild, a partir das 22h. O Harmonia do samba vai receber convidados pra lá de especiais durante a festa. Toda segunda, uma surpresa. Imperdível, não dá pra ficar de fora. Ah, e o “Selo de qualidade” é garantido!Belo visita loja oficial do Festival de Verão Salvador em dia promocional de vendas 

O cantor Belo

O cantor Belo chega a Salvador para receber seus fãs na loja oficial do Festival de Verão Salvador, localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi. Além de autografar CDs e fazer fotos com o público a partir das 16h, Belo ocupará um dos guichês da loja e venderá entradas para o maior evento do Verão brasileiro. E mais: quem comprar ingressos de pista ou camarotes para o dia da apresentação do cantor no Festival (quinta-feira, dia 3 de fevereiro) terá 20% de desconto. Mas é importante lembrar que esse desconto só vale para quem adquirir os ingressos nesta segunda-feira, dia 20, e somente na loja oficial do evento.

O som dos tambores do Olodum na virada do ano em Itacaré, na Bahia! 

Olodum anima Reveillon

Virada do ano no clima do samba-reggae e ao som dos tambores do Olodum. A banda anima a festa de Reveillon na Praia de Itacarezinho – Itacaré no dia 31 de dezembro. O evento vai reunir cerca de 1.500 pessoas num ambiente com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e decoração especial. Reconhecida internacionalmente e sucesso na história da música afro há 32 anos, o grupo percussivo do Pelourinho vai mostrar ao público um show moderno e com canções que marcaram toda a trajetória da banda, como Faraó, Protesto do Olodum, Rosa, Requebra, I miss her e Guia Olodum, além da música de trabalho “Dogons, o Povo das Estrelas” – composição de George Sales e Genilton Ferraz. Gravada na voz de Lucas di Fiori, a canção batiza o novo DVD do grupo que será lançado no dia 29 de janeiro de 2011 na 30ª edição do Festival de Música e Arte do Pelourinho – Femadum.

Carlos Rodeiro apresenta a rara pedra Turmalina Paraíba

A pedra turmalina

Carlos Rodeiro provoca ainda mais desejos entre as poderosas da capital baiana com sua aposta na Turmalina Paraíba. A pedra, usada normalmente apenas em pingentes, brincos e anéis, principalmente pela sua raridade e valor, é a estrela de novas peças do designer baiano. O alvoroço se deve ao fato não só da turmalina estar entre as dez gemas mais caras do mundo, mas também porque, em breve, ela não existirá mais. Extraída da mina da Batalha, no interior de São José das Batalhas, na Paraíba, a pedra virou moda na Europa e já superou até mesmo a cotação dos diamantes. Sua coloração incandescente, um dos destaques, deve-se a traços de cobre e manganês misturados no interior da pedra.

Inauguração do Atlântico Hall Cerimonial

Lançamento do Atlântico Hall

O Atlântico Hall Cerimonial e Eventos, em Villas do Atlântico, foi lançado com um badalado coquetel, dia 16 de dezembro, sob o comando do som de Alexandre Peixe e a banda Seu Maxixe. Estiveram presentes ex-participantes do BBB de várias edições : Fani, Natália Casassola, Anamara, Tessália, Michelle e Milena, além do cantor do LevNóiz, André Ramon e a Princesa da dupla Princesa e o Plebeu. Parabéns ao empresário Nagib pela nova empreitada!

 

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *