17 / 12 / 10

Música, Reveillon e lançamento

Dicesar lança novo CD em Salvador

Em agosto deste ano o Ex-BBB Dicesar, estreou em Salvador o seu novo show como Dimmy Kieer, trazendo quase 4.000 pessoas ao Bahia Café Hall na maior festa alternativa da cidade festa alternativa Madonna Forever. Agora o Dicesar retorna a cidade no próximo dia 18, na Off Club Eventos, para o lançamento de seu novo CD, com os maiores sucessos de 2010, intitulado Drag Dimmy Kieer – Show Hits 2010. Em sua décima segunda passagem por Salvador, Dimmy, declara seu amor pelo público baiano. “Eu adoro os baianos, e por isso faço questão de estar na Bahia sempre que me chamam”, falou. Em seu Live Show a Drag interpreta diversos top hits remixados em uma apresentação exclusiva, com novo repertório e figurino inédito a lá White Party, onde o artista aproveita para estrear sua nova música “Vai Bonita!”, um remix funk que contará com a participação de pessoas selecionadas do público na performance.

 Reveillon Casual Chic

Quem quiser curtir um ano novo com clima intimista uma ótima opção é o Reveillon Casual Chic do Zank Hotel,  no Rio Vermelho , que  completa três anos agora em dezembro, dia 31 de dezembro, das 21h às 3 h. O valor é R$ 370 por pessoa. Com certeza será maravilhoso!

Restaurante Dona Mariquita recebe cantor Mazzo nesta sexta!

 

Mazzo prossegue com o show em homenagem a Wilson Simonal nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no restaurante Dona Mariquita, no Rio Vermelho. No projeto, o músico baiano retoma os grandes sucessos de um dos mais respeitados cantores brasileiros, como “Vesti Azul”, “País Tropical”, “Sá Marina”, “Nem Vem que Não Tem” e “Mamãe Passou Açúcar em Mim”.

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *