30 / 12 / 10

RÉVEILLON NA PRAIA DO ROSA – IMBITUBA – SC

Lola e Rodrigo Litman - Vida Sol e mar Eco Resort & Beach Village

RÉVEILLON NA PRAIA DO ROSA – IMBITUBA – SC

 

 
Meus amigos Lola e Rodrigo Litman, que comandam o Restaurante Engenho do Mar, no Vida Sol e Mar Eco Resort e Beach Vilage, lugar que também proporciona uma das mais belas vistas da paradisíaca Praia do Rosa (Imbituba/SC) – mais uma vez surpreendeu clientes e amigos com uma elegante e inovadora Ceia de Natal.  Cuzcuz marroquino, perfumado na hortelã, frango ao curry e frutas secas, salmão desfiado com aspargos e folhas verdes ao molho agridoce de mostarda e tomilho, bobó de camarão, strudel de bacalhau e arroz com frutas secas foram algumas das delícias que acompanharam o tradicional peru natalino.

Para a Ceia de Réveillon, o casal está preparando um cardápio igualmente marcante e criativo.  Abrindo a Ceia, uma terrine de siri com limão siciliano, salada de frutos do mar (lula, camarão, marisco), cobb salad – salada verde, blue cheese, bacon, abacate, alho porró, cebolinha e ostras frescas. Como pratos principais, entre outras opções, salmão assado inteiro com molho especial, camarão na moranga, pernil à moda da casa, escalopes de filet ao molho de champagne. Nos acompanhamentos, não poderia faltar a tradicionalíssima lentilha e o ótimo espumante Arte Casa Valduga. Tudo ao som de música ao vivo. Reservas pelos telefones 48 3355.6111.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *