02 / 01 / 11

2011 EM GRANDE ESTILO

GREEN VALLEY DÁ AS BOAS VINDAS A 2011 EM GRANDE ESTILO


Green Valley – Clique na Imagem para ampliá-la

O Green Valley mostra na sua primeira semana de atividades em 2010 porque foi eleita o “Melhor Super Clube” do Brasil pelo Cool Awards e pelo DJ Sound Awads 2010. A agenda da casa traz duas super atrações e um festival arrebatador. Já nos primeiros dias de janeiro o Green Valley assegura em suas pick ups uma das mais badaladas temporadas do mundo. No último dia 2 de janeiro, domingo, quem se apresentou no Green Valley foi o norte americano Roger Sanchez, que é um dos Djs mais populares do mundo. Com um Grammy na carreira, Roger é uma celebridade nos EUA se apresentou em Camboriu na mesma noite dos Djs Fabricio Peçanha e do trio de live mais badalado do momento, DEXTERZ, que conta com Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres.

Dj Roger Sanchez – Clique na imagem para ampliá-la

DJ inglês Paul Oakenfold – Clique na imagem para ampliá-la

Dj Dusty Kid – Clique na imagem para ampliá-la

Dj Arno Cost – Clique na imagem para ampliá-la

Já na quarta-feira, dia 5 de janeiro, é a vez do inglês Paul Oakenfold que romete não deixar ninguém parado. Uma verdadeira lenda no e-music, Oakenfold iniciou sua carreira na década de 80 ele já remixou para o U2, Snoop Dogg, Simply Red e The dors entre outros. Completam o line up desta noite os brazucas André Pulse, Mario Fischetti e Rodrigo Paciornik. E, no próximo dia 8 de janeiro, o Green Valley vai ser palco do Santa Catarina Music, um mega festival com grande feras mundiais do e-music. Arno Cost, Paul Harris, Norman Doray, Paul Darey, Christian Luke, Dusty Kid, Sultan, Boris Brejcha, Gustavo Bravetti e David Amo e Julio Navas já estão entre os nomes confirmados. O público esperado ultrapassa 15 mil pessoas e Santa Catarina entra com tudo na briga de gente grande entre os maiores points mundiais de música eletrônica.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *