03 / 01 / 11

CONRAD ANGELS 2010

Na coordenação, Patrícia Souto, na divulgação Amaury Jr e na apresentação do evento no Club A, Gigi Monteiro que agitou a noite regada a beleza brasileira.

Seriado de sucesso nos anos 70, Charlie’s Angels inspira concurso do Conrad Resort & Cassino que iria eleger três brasileiras nesta etapa semifinal, porém, tal foi a qualidade das participantes, que foram escolhidas seis (o dobro) e o Brasil merece. Foi uma noite de glamour e beleza no Clube A, com animação de Amaury Jr e apoio da revista Caras.

Também simultaneamente serão selecionadas três argentinas e três uruguaias para a etapa final que se realizará no Conrad, quando 3 dentre as 9 candidatas – uma de cada país – integrarão o charmoso trio  “Conrad Angels”, num grande evento antecipando toda a ferveção e o agito que o famoso Resort prepara para o verão de 2011 em Punta del Este.Vamos torcer pelas brasileiras que estarão em dobro representando o Brasil.

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *