14 / 01 / 11

Diogo Nogueira e Saulo Fernandes visitam a Loja do Festival

Diogo Nogueira. (Foto: Thiago Cortes)

Na próxima segunda-feira (17), a Loja Oficial do Festival, localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi, receberá a visita dos cantores Saulo Fernandes (EVA) e o sambista carioca Diogo Nogueira. Na ocasião, que promete atrair uma multidão de fãs, os convidados estarão vendendo ingressos, tirando fotos e distribuindo autógrafos.
Saulo se apresenta junto com a Banda EVA no Palco 2011, na noite de abertura do Festival (02/02). Entre as surpresas, o artista adiantou que fará dueto com o vocalista do Natiruts, o reggaeman Alexandre. Já Diogo Nogueira se apresenta na Casa do Samba, dia 03/02, e fará uma participação especial como convidado de Ivete Sangalo, no Palco 2011, na mesma noite.
Outros astros da música que integram a grade do Festival de Verão Salvador 2011 já passaram pela loja, atraindo uma multidão de fãs que vêm lotando o local e dando uma prévia do clima de festa do evento. Entre os convidados que já visitaram a loja estão os cantores Belo, Léo Santana (Parangolé) e a banda Jammil.

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011
Data: 02 a 05 de fevereiro
Local: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 14 anos
Website: http://www.festivaldeverao.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *