13 / 01 / 11

Music News

Milton Nascimento toca com Jason Mraz no Festival de Verão Salvador 2011 

Milton Nascimento e Jason Mraz

Milton Nascimento e Jason Mraz vão repetir ao vivo o dueto registrado em estúdio no ano passado. Nascimento subirá ao palco durante o show do norte-americano no Festival de Verão Salvador 2011, marcado para o dia 5 de fevereiro. Os dois irão interpretar a música “Simply All” (Simplesmente Tudo), que estará no próximo álbum de Mraz. Será a primeira vez que a dupla executa a canção, ainda inédita. No dia em que os artistas se apresentam no Festival de Verão, Restart, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico também subirão ao Palco 2011.
Autor dos hits “I´m Yours” e “Lucky”, Jason Mraz ficou conhecido no Brasil depois que suas músicas passaram a figurar em trilhas sonoras de novelas como “A Favorita” e “Caras e Bocas”.

CANCELAMENTO DE SHOW DE ZIZI POSSI EM SALVADOR

A cantora Zizi Possi.

Informamos que está cancelado o show que a cantora Zizi Possi faria no dia 28 de janeiro, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. A produção do espetáculo e a diretoria do TCA avisam que as pessoas que já adquiriram ingressos podem se dirigir à bilheteria do Teatro para recebimento rápido e imediato do valor pago. Devido a questões de saúde da artista, a apresentação não será remarcada, por hora. Zizi Possi passou por novo procedimento cirúrgico no dia 19 de dezembro de 2010 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o laudo médico, ela foi diagnosticada com espondilodiscite lombar, devendo permanecer em repouso absoluto por, pelo menos, 60 dias. Agradecemos a compreensão do público baiano que, com certeza, estará torcendo para uma breve recuperação da artista.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *