25 / 01 / 11

TRYP Nações Unidas realiza seu II Festival Gastronômico Grego

Foto: Internet

Devido ao grande sucesso do I Festival Gastronômico Grego, o hotel TRYP Nações Unidas e a banda Metéora vão realizar, no próximo dia 05 de fevereiro, o II Festival Gastronômico Grego, que passará a fazer parte das atividades do local. Será no próprio hotel, no restaurante Mandala, que será especialmente ambientado para acolher os apreciadores da gastronomia grega, além das pessoas que ainda não conhecem, mas tem curiosidade em conhecer essa culinária de tanta tradição e gosto exótico.
Além das delícias gastronômicas, os visitantes poderão conhecer um pouco da cultura deste País, já que também haverá a tradicional quebra de pratos, apresentação da dança do ventre no estilo grego, e da banda Metéora, que mostrará as músicas típicas da região, fazendo com que os clientes se sintam absolutamente ambientados com a alegria daquele povo.

Onde: Tryp Nações – Restaurante Mandala.Quando: 05 de fevereiro de 2011, das 20h à 1h. Quanto: R$ 65 por pessoa + 10% de taxa de serviço (inclui bufê completo da culinária grega). Música e Dança Grega com a Banda Metéora (parceira e organizadora do evento). Crianças de 0 a 5 anos não pagam, e de 6 a 12 anos pagam 50% do valor por pessoa. Estacionamento: R$ 15. Informações e reservas: (11) 5180-9741 Sobre o TRYP Nações Unidas

O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antonio, próximo a Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Consulado Americano, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Credicard Hall, Tom Brasil Nações Unidas e do Morumbi Shopping. O hotel conta com 400 apartamentos, 200 twin beds, um restaurante especializado em cozinha internacional (Mandala), um lobby bar, uma área para eventos (seis salas com capacidade para até 250 pessoas, oferece completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia), business center, fitness center e uma piscina.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *