11 / 02 / 11

Au revoir


Celyta Jackson, famosa RP de hotelaria internacional que na década de 80 foi diretora de vendas do Plaza Hotel em Nova York e vice-presidente do New York Convention & Visitors Bureau, voltou para o Rio de Janeiro. Ela estava em Sampa há dois anos, no Sheraton WTC. Na despedida da Terra da Garoa, ganhou jantar na cobertura de Valéria Baraccat, a qual preside o Instituto Arte de Viver Bem, que trata sobre o câncer de mama.
Foto: Ovadia Saadia

Celyta Jackson, famosa RP de hotelaria internacional que na década de 80 foi diretora de vendas do Plaza Hotel em Nova York e vice-presidente do New York Convention & Visitors Bureau, voltou para o Rio de Janeiro.

A homenageada Celyta Jackson com a anfitriã Valéria Baraccat

 

Amigos para sempre
Durante o congresso dos colunistas gaúchos, havido no Hotel Serrano de Gramado, a cidade turística top de linha, o anfitrião e presidente da ACORS, Laney Langaro e a sempre majestade Ieda Maria Vargas, que foi Miss Universo 1963, e trouxe grande alegria para o povo brasileiro, naquela década.
Foto: divulgação

Durante o congresso dos colunistas gaúchos, havido no Hotel Serrano de Gramado, a cidade turística top de linha, o anfitrião e presidente da ACORS, Laney Langaro e a sempre majestade Ieda Maria Vargas, que foi Miss Universo 1963, e trouxe grande alegria para o povo brasileiro, naquela década

Miss Universo 1963 Ieda Maria Vargas e Laney Langaro

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *