03 / 02 / 11

Coleção outono inverno 2011

Está chegando a coleção outono inverno 2011, junto a ele a elegância que traduz em casacos, coletes, alfaiataria, calças e vestidos, de cores sólidas e sóbrias do cinza, vinhos e, o imbatível  e unânime preto, que valoriza as formas do corpo da mulher.
O visual do inverno vem para você enfrentar os dias frios da cidade com muita classe! Claro, respeitando sempre seu estilo.
As Top Trends que tomará conta das vitrines dos shoppings e da cidade na próxima estação são:


Estilo lady like
Tendências dos anos 30 estão de volta, estilos alongados, saias longas e na altura da canela, com golas em detalhes em couro, misturando a lã, detalhes em pedras e pérolas tecidos tipo sarja e ecológicos, as peles de carneiro aparecem de forma acentuada em acessórios como bolsas e sapatos.
Camisetas desestruturadas, com um ar de urbano total marcam presença.
Teremos uma invasão de sensualidade com um extremamente confortável. Decotes profundos e o duo branco e preto REINAM ABSOLUTAMENTE!

A alfaiataria, presença firme na estação, mas com um ar renovado, destacando os ombros, calças retas de bocas alargadas ou clochard (mais largas em cima e afuniladas na altura dos tornozelos), vestidos em renda e saias fluidas e envelopadas.
Coletes longos sem manga, abaixo do quadril.
E casaquetos tipo blazer, curtos, arrematados com blusas alfaiataria que dita o tom chique no visual. Volume desaparece nas mangas e calças afinam e alongam a silhueta feminina.

Tecidos nobres e texturas fazem um mix nos looks, e com retorno triunfal invista nestes detalhes: renda, militar e utilitário.
O básico ganha importância na modelagem, mais ampla, no visual street e o xadrez ainda presente nesta estação, animal pattern que nunca sai de moda e lã se mistura, propondo um jogo de texturas.
Luxo e muita fartura de tecidos com babados, plissados e laços nos vestidos longos.
Veredito: Vestido de couro preto, pele de carneiro, rendas e muito mistura de tecido neste inverno!

Lembrando que a moda passa, mas o estilo é eterno.

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *