16 / 02 / 11

Travel Mart

TRAVEL MART


Meu grande amigo Enrique Litman, presidente do Instituto Baleia e proprietário do Grupo Vida Sol & Mar foi convidado pelo Secretario de Turismo Cesar Souza Jr, para participar do Comitê de trabalho para a organização do Travel Mart Latin America, evento que ocorrerá em Florianópolis, no Centro de Convenções – Centro Sul, entre os dias 11 e 13 de setembro. Para quem não sabe, o Travel Mart Latin America, constitui-se no mais importante evento de desenvolvimento de negócios para o turismo da América Latina, o seminário pretende reunir, durante seus 03 dias, 1.000 participantes, sendo 90% estrangeiros, e movimentar todo o setor turístico de Santa Catarina.

Clique na imagem para ampliá-la


O perfil do público é composto por empresários, proprietários ou diretores de empreendimentos e serviços turísticos do mercado mundial. Entre os inscritos estão inclusos aproximadamente 350 “compradores” (agentes e operadores de viagens e empresas de incentivo) dos mercados mundiais que atenderão 650 “fornecedores” de toda a América Latina. A programação do evento é estritamente comercial, com dois dias seguidos de reuniões pré-agendadas de 18-20 minutos para o fechamento de negócios e o último reservado para as atividades sociais e almoços elaborados por destinos patrocinadores. As inscrições para participar do TravelMart são sempre selecionadas e encerradas mesmo com a grande procura e fila de espera para assegurar aos delegados uma experiência produtiva e agradável.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *