21 / 02 / 11

W Imagem – Tecnologia de ponta

A recém inaugurada W Imagem vem ampliar o atendimento do centro de diagnóstico da Cenefrom – Centro de Nefrologia de Maceió, a maior clínica de hemodiálise de Alagoas, que já atende uma grande variedade de exames como eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma, radiologia convencional, mamografia e ultra-sonografia.

A parceria firmada entre os médicos Miguel Arcanjo Barbosa, João Cubas (Cenefrom) e Segismundo Wanderley Neto (W Imagem) vai tornar a investigação de inúmeras doenças com mais rapidez, segurança e precisão, através da implantação de equipamentos geradores de imagens para acesso a diversos órgãos, com tecnologia de ponta como a ultrassonografia com Doppler color que avalia as placas de gordura nas carótidas e nas artérias das pernas, bem como na avaliação de varizes e tromboses. Outra tecnologia que será instalada em 60 dias é a Tomografia Computadorizada Multislice. Essa nova geração de equipamentos de tomografias, ainda em número reduzido em Alagoas, apresenta um grande número de vantagens em relação às tomografias antigas: maior rapidez na realização do exame, permite ao médico radiologista analisar as imagens em diversos ângulos, facilitando a identificação de lesões com menores dimensões e permite realizar imagens em 3D.

A W Imagem coloca à disposição da sociedade alagoana a evolução tecnológica aliada à capacitação profissional, com preços bem acessíveis e qualidade no atendimento, impulsionando grandes mudanças no hábito da população na hora de realizar exames por imagem. E, para garantir o acesso de mais pessoas a esses exames, a W Imagem tem intenções de credenciar seus serviços pelos SUS.

O coquetel de inauguração da W Imagem, no último dia 18 deste mês, foi muito concorrido com a presença de médicos, profissionais liberais, empresários e do secretário de Estado da Saúde Alexandre Toledo. Acompanhe, aqui, a Celebração regada a muito whisky e champanghe.

Serviço:
W Imagem
Rua Hamilton de Barros Soutinho, nº 465, em anexo à Cenefrom, Jatiúca – tel: (82) 3327-6312.
Médico responsável: Dr. Segismundo Wanderley Neto – CRM 4309/AL

Fotos: Hugo Taques

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *