15 / 03 / 11

Alô Ceará!!!

Airton Dornelas

Airton Dornelas - Click na foto para ampliar

AIRTON DORNELAS, (foto) que possui um curriculum extraordinário na hotelaria, assumiu a Gerência Geral do Hotel Luzeiros, em Fortaleza (CE), empresa com notável  potencial de crescimento e grandes investimentos planejados para os próximos anos.
Considerado o melhor hotel de Fortaleza, na Avenida Beira Mar, Praia de Meireles, o Luzeiros é um desafio e a meta é consolidar a marca, além de expandir a área de eventos.
O Hotel Luzeiros possui 202 aptos e suites,  moderno, com decoração da consagrada Janeth Costa, nome conhecido em toda região. Como atualmente a classificação de estrelas não existe mais, agora é chamado “categoria Luxo,” equivalente a cinco estrelas.
Possui dois restaurantes com uma cozinha famosa pelo sabor e bom gosto. O café da manhã é muito procurado, considerado o up to date do nordeste, pois até “prosecco” é servido.
Segundo a diretoria do Hotel Luzeiros, existem projetos, em estudo, para construção de um grande Centro de Convenções e espaços destinados a eventos sociais.

Confira site: http://www.hotelluzeiros.com.br

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *