22 / 03 / 11

Às Mães de Chico Xavier

ÁS MÃES DE CHICO XAVIER

Clique na imagem para ampliá-la

Aconteceu nesta última segunda-feira nos cinemas do Shopping Iguatemi, aqui em Florianópolis, a pré-estréia do Filme “Às Mães de Chico Xavier”. Um espetáculo, principalmente agora em que o mundo está sendo sacudido em todos os cantos. Nunca se precisou tanto de solidariedade. Nunca se precisou tanto de um aconchego, um abraço, enfim, um amor de mãe. Por conta da indústria cinematográfica americana temos o novíssimo Além da Vida de Clint Eastwood e Biutiful com Javier Bardem, que expõe a angústia da morte, ambos em cartaz. O tema é atualíssimo e trás respostas excepcionais. Com “As mães de Chico Xavier”, nenhuma mãe vai sair intocada das salas de cinema. Neste belíssimo filme quem da o tom é a emoção, um analgésico espiritual que chega aos corações de mães de todas as nacionalidades, pois trata de um tema universal que há de encontrar ressonância nos quatro cantos do planeta. É um filme com excelentes e a julgar pela “lotação esgotada” na pré-estréia, o filme que tem lançamento nacional no dia 1º de abril tem imensas chances de vir a ter uma carreira internacional. Que assim seja!

Clique na imagem para ampliá-la

Toda a equipe que esteve em Floripa ficou hospedada e aos cuidados do Jurere Beach Village. Não poderia ter sido melhor. O Jantar oferecido pelo Leandro Adegas do Taiko do Iguatemi também mereceu efusivos elogios. Nota 10!

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *