23 / 03 / 11

Direto do Ceará: novos rumos para o hotel Luzeiros

Fotos: divulgação

Airton Dornelas concluiu seu ciclo administrativo de gestão hoteleira no Tropical Hotel Manaus para assumir, de imediato, a gerência do Hotel Luzeiros, em Fortaleza (CE), empresa com grande potencial de crescimento e grandes investimentos planejados para os próximos anos.
Agora à frente de um dos melhores hotéis de Fortaleza, o desafio de Dornelas é consolidar a marca e expandir a área de eventos.
O hotel possui 202 apartamentos e suítes e é muito moderno, com decoração de Janeth Costa. Localizado na Av. Beira-Mar, na Praia de Meireles, sua classificação de estrelas agora está dentro da chamada categoria Luxo, equivalente a 5 estrelas.

Airton Dornelas, gerente do hotel Luzeiros

Airton Dornelas, gerente do hotel Luzeiros

(Clique na imagem para aumentar)

O Luzeiros tem dois restaurantes com cozinha memorável, que vai do gourmet ao tradicional. O café da manhã é muito famoso e considerado um dos melhores do nordeste. Um de seus diferenciais é o prosecco servido logo cedo. Além disso, o hotel está com projetos em aprovação para a construção de um grande centro de convenções e espaços para eventos sociais.

Muito conforto e uma fantástica vista para o mar
Com acomodações modernas e arrojadas, o Luzeiros tem uma infraestrutura excelente para quem quer viajar para relaxar ou trabalhar. Com piscina e uma linda vista para a praia, o restaurante do hotel está integrado ao lobby e possui um cardápio variado, que vai da culinária internacional até a receita mais típica da região. Acomodações aconchegantes e muito bem equipadas garantem o conforto da sua hospedagem.

Piscina do hotel

Piscina do hotel

(Clique na imagem para aumentar)

Localização
O hotel fica a poucos metros da Feira de Artesanato, que acontece todos os dias no calçadão da Avenida Beira-Mar. A apenas 8 km da Praia do Futuro, uma das mais belas e famosas praias de Fortaleza, o hotel fica em frente à maravilhosa Praia de Meireles.

Serviços

Apartamentos adaptados para Deficientes Físicos
Business Center
Estacionamento
Lobby Bar
Piscina
Room Service 24h
Sala de Ginástica
Bar na piscina
Sala de Reuniões
Café da manhã
Restaurante

Acomodações*
Apartamento Standard
Ar condicionado
Cofre eletrônico
Fechadura eletrônica
Frigobar
Mesa de trabalho
Secador de cabelo
TV a cabo
Telefone no quarto

*Alguns serviços possuem custo adicional. Informe-se na recepção durante o check-in.

Telefone: (85) 4006 85 88
Email: reservas@luzeirosfortaleza.com.br
Saiba mais: http://www.hotelluzeiros.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *