14 / 03 / 11

Hebe na Rede TV

Foto: Wayne Camargo

Amanhã, terça-feira (15), o Brasil vai assistir ao programa da Rainha da TV, Hebe Camargo, que recebeu os tantos e quantos amigos, na platéia seleta, apresentando grande espetáculo musical. 

Hebe na Rede TV

Deslumbrante num vestido branco, cravejado de cristais, usando muitas jóias e uma tiara de rainha, Hebe vai cantar “El Día que me Quieras”, de Carlos Gardel. O dueto com Daniel Boaventura vai agradar. Nesta nova fase da dama da televisão, Hebe prefere falar em renovação e  em esperança. Muitos foram cumprimentá-la, como (foto) o governador Geraldo Alckmin e Lu Alckmin, José Serra e Mônica Serra, mais o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e sua mulher, a jovem  apresentadora Daniela Albuquerque (de vermelho). Hebe irá  ao ar todas as  terças-feiras, às  22h, pela RedeTV!, a partir de amanhã (15/3).

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *