23 / 03 / 11

Royal Palm Plaza oferece mais opções de lazer

Foto: divulgação

O Royal Palm Plaza, eleito pelo Guia Quatro Rodas como o melhor resort 5 estrelas de 2010, traz mais uma inovação: o hotel agora disponibiliza a prática do Arco e Flecha aos hóspedes como mais uma das diversas opões de divertimento.

O Arco e Flecha descende de um dos primeiros esforços da humanidade para dominar a energia. Utilizado como esporte, terapia de autoconhecimento e controle emocional, o instrumento ainda ajuda a melhorar a respiração e a postura física. Sua imagem é muito associada à espiritualidade que as pessoas buscam em suas caminhadas cotidianas. O esporte, ainda, proporciona aos “arqueiros” a autorrealização, pois as soluções de muitos dos problemas diários dependem, na maioria das vezes, apenas da nossa própria confiança depositada em um tiro certeiro.

Para se divertir com Arco e Flecha e outras atividades no Royal Palm Plaza, foi lançada uma super promoção no Facebook. Quem se cadastrar no site da ação (www.diversaoquenaoacaba.com.br) terá um link publicado automaticamente no mural. Quanto mais amigos clicarem no link, mais chances terá de ganhar um fim de semana com acompanhante no Resort. O ganhador será divulgado no dia 8 de abril, e terá seis meses para usufruir do prêmio.

Vista aérea do Royal Palm Plaza Resort

Vista aérea do Royal Palm Plaza Resort

Sobre o Royal
O complexo, que é composto pelo Royal Palm Plaza e pelo The Palms, possui sete bares e restaurantes com cardápios elaborados por grandes chefes, que oferecem excelentes opções gastronômicas, criadas para atender paladares exigentes. Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e o Malo Clinic SPA.

Com um conceito inovador onde a medicina se associa ao bem-estar, o Malo Clinic SPA oferece um ambiente único, criado para despertar os cinco sentidos e reencontrar o equilíbrio perfeito para Corpo, Mente e Espírito. O SPA dispõe ainda de um Beauty Lab, um complexo de beleza que reúne todos os serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação e maquiagem, sob os cuidados de uma equipe formada por profissionais do segmento de estética.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *