01 / 04 / 11

Homenagem

HOMENAGEM 

 

Ao lado da Secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita e da Secretária de Turismo de Bento Gonçalves, Ivane Fávero a empresária e diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi, foi homenageada em Santa Maria. A homenagem ocorreu dentro do Encontro da Mulher Profissional do Turismo – que reuniu os maiores especialistas de turismo de todo o Brasil – que integrou a III Semana da Mulher. Realizado de 1° a 29 de março, com iniciativa da presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Drª Sandra Rebelato a promoção teve realização da Prefeitura local. Na programação Marta foi homenageada dentro do “Profissionais Referência da Serra Gaúcha” ao lado da Secretária de Bento Gonçalves.


Clique na imagem para ampliá-la

Norma Martini Moesch, Secretária de Turismo de SM, Maria de Lurdes Castro, vereadora de SM, Bel Mesquita, Secretária Nacional de Políticas de Turismo, prefeito Cezar Schirmer, Marta Rossi e Ivane Fávero, Secretária de Turismo de Bento Gonçalves.

Aproveitando o encontro Marta Rossi estreitou laços com a Secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita e entregou convite para que a mesma prestigie a Páscoa em Gramado – Chocofest. A empresária ainda visitou o prefeito do município, Cezar Schirmer, que também foi convidado a prestigiar a festa da Páscoa, que acontece de 7 a 24 de abril.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *