07 / 04 / 11

Rede Bourbon participa da Contact Center Summit 2011

Foto: divulgação

O diretor de marketing e vendas da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Ricardo Aly

O diretor de marketing e vendas da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Ricardo Aly

O diretor de marketing e vendas da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Ricardo Aly, irá marcar presença na 5ª edição do Contact Center Summit, que acontece nos dias 30 e 31 de maio em São Paulo (SP). O executivo foi convidado para apresentar uma palestra sobre a utilização de ferramentas de marketing e estratégias de relacionamento com clientes, contribuindo para a construção de marcas.

Segundo o executivo, com 48 anos no mercado hoteleiro, a rede Bourbon tem uma forte atuação no atendimento com ferramentas de marketing para fortalecimento da marca. “Também promovemos o trabalho motivacional com nossos funcionários para ajudar a manter um atendimento eficiente que atinja as metas da empresa”, conta. Em sua apresentação, voltada para cerca de 60 profissionais da área de vendas, Aly irá abordar temas como a utilização de ferramentas de marketing para obter sucesso na comercialização de serviços, a importância do alinhamento da estratégia de operações às estratégias de negócios da organização, e como promover um trabalho motivacional com os colaboradores para ajudar a manter um atendimento eficiente.

Serviço:
Contact Center Summit 2011
Data: 30 e 31 de maio 2011
Local: Quality Moema
Avenida Rouxinol, 57 – Moema
04516-000 – São Paulo – Brasil

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *