29 / 04 / 11

SANTA CATARINA RECEBEU HOJE MAIS UM TÍTULO PELO TURISMO

SANTA CATARINA RECEBEU HOJE MAIS UM TÍTULO PELO TURISMO


O Estado de Santa Catarina recebeu hoje, 28 de abril, mais um título no cenário turístico brasileiro. O Estado foi escolhido como melhor destino turístico nacional pela revista Brasil Travel News, publicação com tiragem mensal de 45 mil exemplares. O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Junior, recebe a premiação às 19h30 na cidade de São Paulo.

Há 26 anos a publicação entrega o prêmio “Os Dez Mais do Turismo”, no qual são premiadas empresas e personalidades que se destacaram no setor de turismo durante o ano de 2010. O júri, formado por personalidades do setor e por jornalistas, avalia desempenho comercial, capacidade de inovação, criatividade e sucesso nas realizações.  A revista Brasil Travel News, distribuída no Brasil e presente nas principais feiras e eventos de turismo do mundo, é focada em destinos nacionais e internacionais, turismo de lazer e de negócios, automobilismo e variedades.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *