12 / 05 / 11

DIVINO BAR & CAFÉ

DIVINO BAR & CAFÉ 

Clique na Imagem para ampliá-la 

Quem esteve provando as iguarias do chef Julian Alfredo Benitez, do fenomenal Divino Bar & Café em Campinas, em São José – SC,  foi o Secretário de Turismo de Ushuaia – Tierra del Fuego Daniel Leguizamón, e a Coordenadora de Assuntos Internacionais da Secretaria de Turismo de Ushuaia, Cristiane Cavalli. Segundo o Secretário de Turismo, o Rizoto de Camarão com Arroz Arbório é inesquecível e o local fastástico. Nota 10 com louvor.

DESTINO MÁGICO

Clique na imagem para ampliá-la 

Vale comentar que o Secretário e a Coordenadora estiveram em nossa Capital apresentando às operadoras e agências de viagem o super destino Ushuaia – Tierra del Fuego.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *