25 / 05 / 11

Projeto Liga Solidária

Foto: divulgação

O projeto Liga Solidária, realizado pelo programa Conexão, da TV Pajuçara, é uma organização social sem fins lucrativos elaborada em fevereiro de 2011, com intuito de realizar uma grande ação social. O evento terá como base atuações nas áreas social e cultural, e pretende estabelecer uma data fixa anual para a realização de outras edições.

O evento acontece no dia 28 de maio (próximo sábado), no ginásio da escola estadual Geraldo Melo, no conjunto Graciliano Ramos, das 12h às 22h. Entre os participantes, estarão moradores de alguns dos bairros mais populosos de Maceió, como o Benedito Bentes, o Parque das Árvores e o próprio Graciliano Ramos. A apresentadora do programa Conexão, Bárbara Santiago (foto), que tem participado ativamente da organização do projeto, marcará presença no dia.

Bárbara Santiago

Bárbara Santiago

Mais que prestar assistência a essas comunidades, a Liga Solidária promoverá mudanças culturais em crianças e jovens da região, minimizando riscos sociais e consolidando o seu papel de criar oportunidades de desenvolvimento sustentável no lugar.

Entre as atrações previstas para o dia, estará a banda Los Borrachos. Também serão feitos palestras, desfiles, sorteios, entre outras atividades.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *