26 / 05 / 11

Ruy Celso Florence é o novo desembargador do MS

Foto: Gabriel Santos

O juiz de direito Ruy Celso Florence, natural de Aguai/São João da Boa Vista (SP), foi empossado no cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Com 25 anos de magistratura, tem excelente reputação. Competente, sendo um dos homens de maior nível cultural jurídico estadual, é o único juiz doutor em Direito Penal de Mato Grosso do Sul. Após solenidade no salão de festas da Amamsul, sua mulher, a sanjoanense  Sônia Florence, organizou  jantar italiano para parentes, amigos e convidados.

Na foto, o Presidente da Assembleia Legislativa de MS, Jerson Domingos, o desembargador Ruy Celso Florence, e o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli.

Jerson Domingos, Ruy Celso Florence e André Puccinelli

Jerson Domingos, Ruy Celso Florence e André Puccinelli

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *