13 / 05 / 11

Senhas de festa do programa Conexão Potiguar podem se esgotar antes do esperado

Fonte: Felipe Guerra

Tem sido grande, no site da revista Conexão Potiguar e na Pousada Chalé Oásis, em Galinhos (RN), a procura pelas senhas da festa de lançamento do programa de turismo Conexão Potiguar. A festa acontecerá no dia 2 de julho, e o ingresso custará R$ 50,00.

Banner de divulgação da festa

Banner de divulgação da festa

 

O evento será animado pelas bandas Arcanjos e Introza, pelo DJ Erick Babu, de São Paulo, e contará ainda com uma atração surpresa.

“Por termos de antecipar as vendas devido à grande procura, é possível que, antes do fim do mês de Maio, todas as senhas já tenham se esgotado”, afirma o editor da Revista Conexão Potiguar, o colunista Salomão Medeiros.

O colunista informa ainda, para quem for à festa de Lançamento do Conexão Potiguar, que várias bebidas, como a água mineral Indaiá, as cervejas Nova Schin e Ypióca, e também água de coco, estão inclusas no valor do ingresso.

Programa Conexão Potiguar
O objetivo do programa é fornecer informações sobre o município de Galinhos, a fim de divulgar as potencialidades turísticas do local. O Conexão busca ainda informar a população local sobre a importância do desenvolvimento de atividades turísticas e sobre os projetos desenvolvidos pela municipalidade.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *