27 / 06 / 11

Em Evidência

Comemoração

Fernando Gomes e Maria Emilia Clark, foto de Hugo Taques

Fernando Gomes e Maria Emilia Clark, foto de Hugo Taques

A coreógrafa Maria Emilia Clark, junto a seu esposo, o cirurgião plástico Fernando Gomes, comemora a repercussão nacional e o sucesso da curta temporada do espetáculo “Evergreen – Sempre Vivos”, que ficou em cartaz no Teatro Deodoro, neste mês. Concepção, enredo e texto têm assinatura de Fernando Gomes e da própria Emília Clark.

New York

Foto: acervo pessoal

Foto: acervo pessoal

Em merecidas férias, o empresário Deco Villar (leia-se Vector Factoring) viajou para a sua cidade preferida: New York. Como era de se esperar, ele não podia deixar de visitar Wall Street, em Manhattan, o maior centro financeiro do mundo.

Exclusivo

Ronald Vasco, diretor da V2 Construções, entrega, nesta quinta-feira (30), um dos mais sofisticados e grandiosos empreendimentos de sucesso em Alagoas: The Square Park Office, um novo conceito de complexo empresarial, exclusivo, localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Maceió, a Av. Dr. Antonio Gomes de Barros, antiga Av. Amélia Rosa.

O melhor do São João

Elba Ramalho, por André Moreira

Elba Ramalho, por André Moreira

Em Coruripe, com apoio do prefeito Marx Beltrão, as noites ficam mais quentes com uma programação pra lá de movimentada, com bandas nacionais. Dia 29, Karisma, Forró do Muído, Bruno e Marrone; 30, Calcinha Preta, Garota Safada e Aviões do Forró; 01 de julho, Magníficos, Cavaleiros do Forró e Sorriso Maroto; 02, Desejo de Menina, Forró dos Play’s e Elba Ramalho.

Para quem não quer colocar o pé na estrada, a Festa dos Pedros, amanhã (28), às 21 horas, no Iate Clube Pajussara, é a grande opção, com animação das Bandas Doró do Forró e Mac Forró. Maiores informações: (82) 3231-8877, 3231-3842

Novo cargo

Foto: Claudemir Mota

Foto: Claudemir Mota

A competência do jornalista Geraldo Câmara lhe rendeu mais um lugar de destaque profissional. Desta vez, ele assumiu o cargo de secretário-adjunto da Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária de Maceió. Sucesso!

Revelação

Foto: Gigi Accioly

Foto: Gigi Accioly

A artista plástica Laís Lima é a nova revelação nas artes plásticas de Alagoas.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *