16 / 06 / 11

Férias de julho com a família é no Meliá Angra

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial

Depois de um semestre cheio de atividades, nada melhor do que alguns dias de lazer. Na dúvida entre mar e montanha, fique com os dois. Venha para o Meliá Angra, localizado na cidade de Angra dos Reis, e desfrute de um ambiente acolhedor, com natureza exuberante e atividades programadas especialmente para promover o seu bem-estar mental e físico.

No período de 04 a 15/07/2011 (de segunda a sexta-feira), a garotada vai fazer muita “arte” no Meliá Angra com a ajuda da equipe da ABRA – Academia Brasileira de Arte – SP. E os pais não ficarão de fora, pois as oficinas de arte para adultos prometem despertar talentos, promovendo atividades como cursos de pintura em seda, caricatura, desenho e pintura, oficina de grafite entre outros.

A programação para o mês de férias foi elaborada pela equipe de lazer sob medida para atender os pequenos. Diversas atrações como: boate kids, reciclagem, penteado maluco e miçangas, jogos divertidos, jogos noturnos, jogos de piscina, pintura facial, olimpíadas kids, além do contato com a natureza em um passeio exclusivo ao manguezal, com parada para alimentar os peixinhos. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de caminhadas ecológicas, alongamento matinal, hidrorecreativa, jogos na piscina, concursos, oficinas de artesanato e reciclagem, aulas de dança, Acqua Dance, desafios, programação de jogos e torneios nas quadras e relaxamento no final da tarde, além das atividades noturnas com a equipe de lazer.

Para animar as noites, haverá apresentação de voz e violão no lobby, além de uma verdadeira balada que será montada na boate, das 21h30 à 0h para os adultos.

Além das atrações internas, a incomparável beleza natural de Angra dos Reis poderá ser desfrutada por meio de inesquecíveis passeios náuticos pelas praias da Ilha Grande (mediante prévia consulta de reserva e preços). A saída do passeio está condicionada a condições climáticas favoráveis.

Serviço
Onde: Meliá Angra Marina & Convention Resort – Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ
Quando: julho de 2011
Quanto: Diária de R$ 360 por pessoa em apartamento duplo/categoria superior (acrescentar 2% de ISS)
Sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). Promoção especial: uma criança até 08 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais é cortesia.  Mínimo de duas diárias é demandado para confirmação da reserva.
O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).
Informações e reservas: (24) 3421 1100. – reservas.melia.angra@solmelia.com.br
www.melia-angra-marina.com

Imagem aérea do Meliá Angra

Imagem aérea do Meliá Angra

Sobre o Meliá Angra
Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra oferece uma infraestrutura completa, com espaços exclusivos, para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como fitness Center; spa com ofurô; sauna; quadras de tênis; quadra poliesportiva; salão de jogos; piscina; bar molhado; marina própria integrada ao hotel, com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas, em seis hangares próprios; suporte à prática de esportes náuticos; além de facilidades para deficientes físicos, completando a estrutura de lazer do resort.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *