01 / 06 / 11

INFINITY BLUE

INFINITY BLUE 

Mais de 120 jornalistas de diversas partes do Brasil e demais países do Mercosul estiveram presentes na apresentação da nova marca do Recanto das Águas Resort e Spa que passou a se chamar Infinity Blue Resort e Spa sob direção do Grupo Embraed. O evento contou com a presença do presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa, da diretora executiva Adriana Amorim, além da nova administração e gerência do resort. Na ocasião, o administrador do resort Rubens Spernau, apresentou a equipe do empreendimento e falou ainda sobre os projetos futuros.
Clique na imagem para ampliá-la
Segundo ele, as atividades de reestruturação do Infinity Blue Resort e Spa serão realizadas gradativamente com a implantação de novos produtos e serviços, a princípio, oferecendo cada vez mais conforto e qualidade aos hóspedes e visitantes e, a previsão para os próximos cinco anos é de um investimento de cerca de R$ 200 milhões. De acordo com a gerência do resort, todas as ações e obras serão feitas em valorização à privilegiada vista para mar do empreendimento localizado em praia semi-privativa. A gerente comercial Renata Echer, informou na ocasião que o nome em inglês faz parte das estratégias de marketing da empresa para ampliar o público alvo.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *