03 / 06 / 11

Lídia Gomes expõe no Teatro Deodoro

Fonte: Ascom do Teatro Deodoro

Arte em porcelana – A artista plástica Lídia Gomes expõe suas obras no Teatro Deodoro, a partir do dia 6 de junho. A carioca, radicada em Alagoas há 22 anos, trabalha com pintura sobre tela, mas desde que chegou à Maceió iniciou o trabalho em porcelana. Os temas preferidos são os japoneses, mas Lídia não dispensa outros, como prédios e igrejas. “Fiz uma pintura da Catedral de Maceió num prato que tem mais de 100 anos de existência, aí a obra ficou mais cara pelo tipo da peça. O cliente pode me encomendar um trabalho por inteiro com a porcelana que eu forneço, ou pode trazer sua própria porcelana. Trabalho mais com encomendas, feitas, em sua maioria, por arquitetos e decoradores, só que é um ramo artístico contemporâneo, mais despojado”, explicou a artista.

O trabalho de Lídia Gomes poderá ser visto em 30 peças que farão parte da exposição “Mostra de pinturas em porcelana”, que ficará aberta ao público no foyer do Teatro Deodoro de 6 e 10 de junho, das 9h30 às 18h.

Confira algumas peças do trabalho da artista.

 

Contatos com Lídia
Email: gomes.lidia@gmail.com
Telefones: (82) 9994-1991 / 8869-8304

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *