20 / 06 / 11

Lisandra Sacurae dá aulas de fotografia no Inspiratorium

Imagens: divulgação

A brilhante Lisandra Sacurae, diretora de fotografia da ABIME-São Paulo (Associação Brasileira de Imprensa  Eletrônica de São Paulo) está voltando a dar aulas de fotografia, desta vez no Inspiratorium. Como descendente de japoneses, ela honra a fama de que os profissionais japoneses são excelentes na arte da fotografia.

 

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

O Inspiratorium é um local interessante. Localizado próximo ao metrô Vila Mariana, pretende ser um local onde se respira arte, com oficinas de cinema, literatura, pintura, fotografia, teatro e dança. Há também exposições de fotografia, videoteca, além de um café muito charmoso.

 

Inspiratorium

Inspiratorium

O espaço-escola Inspiratorium apresenta uma proposta de ensino interdisciplinar, com programas de estudos moldados pelas muitas vias possíveis de relação entre as artes. As oficinas têm formato de encontros intensivos de temas pontuais, que exploram novas formas de interação, intersecção e diálogo entre os saberes artísticos.

As instalações foram concebidas de forma integrada, a fim de promover reflexão, produção e divulgação de projetos. O conceito portas abertas permite que salas, paredes, portas, janelas, colunas e demais áreas sejam plataformas de exposições artísticas.

Para os interessados, o Inspiratorium fica na Rua Pedro Morganti , nº 51, Vila Mariana, São Paulo (SP). Os telefones para contato são (11) 2619-3111 e 2619-7111. Confira também o site: www.inspiratorium.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *