13 / 06 / 11

São Paulo inaugura primeiro espaço interativo dedicado à audição

Foto:Bryan Adams

No dia 9 de junho, aconteceu a abertura oficial do Espaço Phonak – Tecnologia em Audição, com um coquetel para convidados e imprensa, em São Paulo. Projetado para servir como um ambiente aberto de informação e discussão em tecnologia da audição, o Espaço Phonak é um conceito único e pioneiro e estará à disposição tanto da comunidade profissional, bem como do público em geral.

O Espaço está localizado à Avenida Rebouças, em uma casa de dois andares, com um auditório denominado Sound Experience Room, onde serão desenvolvidas ações educacionais num ambiente high tech, com organização de palestras e debates sobre tecnologias disponíveis e soluções para melhorar a qualidade de vida de quem já possui perda auditiva.

Desde 2006, a Phonak conta com o apoio de personalidades como Corinne Bayley-Rae, Dionne Warwick, Sting, a supermodel Elle Macpherson, o ator Jude Law, Bryan Adams (que é também o fotógrafo oficial da campanha), entre outras personalidades, para a campanha “Hear the World”, uma iniciativa mundial que tem por objetivo oferecer informações para conscientizar o público em geral sobre a importância do sentido da audição, assim como implicações sociais e emocionais ocasionadas pela diminuição da capacidade auditiva, estratégias que possam prevenir esta alteração, além da divulgação de soluções para os problemas auditivos.

 

Jenson Button por Bryan Adams

Jenson Button por Bryan Adams

O novo embaixador da campanha mundial “Hear the World” é Jenson Button, campeão da Fórmula 1 condecorado Membro do Império Britânico pela rainha Elizabeth II, em junho de 2010.

Serviço
Espaço Phonak – Tecnologia em Audição
Endereço: Av. Rebouças, 2.881 – Pinheiros – São Paulo

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *