04 / 07 / 11

Chef Christoph Angermeier assume restaurante Atlântico do Meliá Angra

Foto: divulgação

Delícias gastronômicas preparadas pelo talento do chef alemão Christoph Angermeier são as novidades que o restaurante Atlântico, do Meliá Angra Marina & Convention Resort, oferece a seus hóspedes. Apaixonado pelo Brasil, o chef é especialista em pratos da culinária francesa e aposta na comunicação com a equipe, com compromisso e pontualidade para alcançar perfeição na arte culinária.

O chef Christoph Angermeier

O chef Christoph Angermeier

Com a vasta experiência de mais de 35 anos em gastronomia, o chef verifica diariamente os itens de infraestrutura e buffet antes de começar sua jornada na cozinha, garantindo o melhor atendimento aos clientes. Além de qualidade gastronômica elevada, o chef traz, como grandes diferenciais, o requinte e a beleza de seus pratos. “O que mais gosto de fazer são as esculturas para decorações do buffet e dos pratos. Trabalho com madeira, legumes, gelo, entre outros. Gosto de preparar um prato bem especial. Quando faço essas atividades, me sinto realizado profissionalmente”, comenta Christoph Angermeier.

Completamente alinhada às perspectivas do chef, a equipe, formada de ótimos profissionais, empenha-se para ajudá-lo a transformar o restaurante Atlântico no melhor nível gastronômico de Angra dos Reis (RJ). “Vejo que os brasileiros têm uma grande tendência à pró-atividade. Os colaboradores aprendem com facilidade”, finaliza o profissional.

Adicionalmente, conspirando a favor do mestre, o restaurante Atlântico figura o palco perfeito para apoiá-lo em seus objetivos, pois é projetado com uma arquitetura agradável, que se integra à natureza de Angra dos Reis e possui uma atmosfera de requinte e sabor que valoriza a gastronomia.

Aliás, a harmonia natural do resort foi um dos fatores que encantou Angermeier. Praticante de mergulho nas horas vagas, ele é grande admirador da natureza – um dos motivos pelos quais escolheu a paradisíaca Angra dos Reis como seu local de trabalho, devido à beleza de suas praias e das regiões próximas.

Meliá Angra Marina & Convention Resort
Devido à completa estrutura e todos seus diferenciais, o Meliá Angra propõe superar as expectativas de seus hóspedes e tornar a estada em Angra dos Reis uma experiência inesquecível.

Com uma área de mais de 98.000 m², sendo 40% desta área reservados para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente, o empreendimento conta com 200 apartamentos, 34 Family Room (duplex) e 48 Garden Rooms (quarto, sala e uma grande varanda). Tudo com sistema all Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas).

Para os hóspedes que valorizam o bem estar, o Meliá Angra oferece espaços exclusivos: fitness center, spa com ofurô, sauna, cabeleireiros e sala de massagem. A piscina do Meliá Angra, com suas sinuosas curvas, reproduz o contorno de Angra do Reis: um verdadeiro oásis que recorta os exóticos jardins cercados por um espelho d’água de 1.162 m². O espaço também conta com quadras poliesportivas, salão de jogos, passeio de escuna, suporte à prática de esportes náuticos e kids club com monitores especializados, completando a estrutura de lazer.

O resort conta ainda com instalações flexíveis para reuniões, eventos, convenções, casamentos e banquetes. Para suprir as necessidades em plenitude, o Meliá Angra oferece estrutura e equipamentos modernos para atender aos eventos com perfeição. A sala Caravela tem capacidade para até 370 pessoas com pé direito de 5 m e quatro opções de montagem, podendo comportar em três salas menores (com 120 pessoas cada).

A marina própria é o outro grande diferencial do Meliá Angra, considerada ecologicamente sustentável e com capacidade para até 300 vagas secas e 20 molhadas junto ao píer, facilitando a locomoção.

Serviço:
Meliá Angra Marina & Convention Resort
Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis (RJ)
Reservas e Informações: Telefone: (24) 3421 1100
E-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br
www.melia-angra-marina.com

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *