28 / 07 / 11

Priscila Machado é a nova Miss Brasil 2011

Coroada na noite do dia 23 de julho, Priscila Machado, de 25 anos, representante do estado do Rio Grande do Sul, da cidade de Farroupilha, modelo e estudante de Jornalismo, foi eleita após derrotar outras 26 belas candidatas de todos os estados do Brasil. Em sua 57ª edição, transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes, o concurso Miss Brasil foi realizado na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo, com super produção de alta tecnologia, em um dos palcos mais high tech já vistos em um concurso de beleza. A edição deste ano foi comandada pela belíssima Adriane Galisteu e por Nayla Micheriff (Miss Brasil 1997), diretora do concurso, e o cantor Diogo Nogueira foi o convidado especial para embalar a noite de festa.

Além da coroa e da faixa, Priscila levou para casa um automóvel 0 km, uma viagem com acompanhante para Lisboa e 200 mil reais em contratos de trabalho.

A segunda colocada foi a concorrente do estado da Bahia, Gabriela Marcelino. Em seguida, ficaram as representantes do Acre, em terceiro (Danielle Knidel); São Paulo, em quarto (Rafaela Butareli); e Amazonas (Tammy Cavalcante), em quinto.

Agora, a mulher mais bonita do país vai representá-lo no concurso Miss Universo, que acontece, pela primeira vez na história, aqui no Brasil, e tem data marcada para 12 de setembro, na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão da TV Bandeirantes.

Confira as fotos:

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *