22 / 07 / 11

SERRA GAÚCHA

SERRA GAÚCHA

 

Gramado em festa. Realizado pelo Serrano Resort Convenções & SPA e pela GJP Hotéis & Resorts, teve início no Centro de Eventos do resort, com um coquetel de lançamento para convidados, a VI Edição do Serrano Music Fest. Logo após a cerimônia, os presentes assistiram ao inédito espetáculo Cabaret Musikaos, que este ano integrou a programação do evento. Para este ano, além do inédito Cabaret Musikaos, o Serrano Music Fest irá apresentar também o espetáculo Música na Sétima Arte. As apresentações acontecem em dias alternados, de terça à domingo. Além disso, também de terça à domingo, a partir das 23h, diversos artistas farão apresentações de música ao vivo no formato de pocket shows no Maggiore Lounge Bar do Serrano Resort.
Clique na imagem para ampliá-la
De acordo meu amigo Rogério Poloni, Gerente Geral do Serrano, o evento complementará as atratividades que já enriquecem o destino da região da Serra Gaúcha. “Com esta iniciativa, o Serrano Resort traz aos hospedes, turistas e comunidade de Gramado, atrações de qualidade internacional. Essa edição, com entrada franca, possibilitará que mais pessoas tenham acesso à cultura e entretenimento”, pontua. O IV Serrano Music Fest tem o patrocínio do Bradesco e apoio da Turistur, Vinícula Aurora e Webjet. Os espetáculos ficarão a cargo da Companhia World Map Entertainment – WME.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *