15 / 08 / 11

News de Salvador

Gregory comemora 30 anos em São Paulo
A Gregory comemorou 30 anos com um grande desfile seguido de coquetel, ontem, no Hotel Unique, em São Paulo. A marca foi criada pelos irmãos baianos Áurea, Delmira e Antônio Duca, que a transformaram numa das principais do cenário da moda, com mais de 80 lojas no país. No nome da grife, eles homenagearam o pai, Gregório Duca, que fez questão de sair de Caetité com a mulher Maria de Lourdes para festejar com os filhos. A coleção apresentada no Hotel Unique será lançada pelos franqueados Filipe Sica e Manuela Rossi em breve na nossa capital baiana, Salvador, na próxima terça-feira (dia 16 agosto), com coquetel no Shopping Barra. Nessa data, os franqueados estarão comemorando os 7 anos da chegada da marca à cidade.

Os donos da marca

Os donos da marca

Governador garante que Parque de Exposições de Salvador não fechará as portas
Na manhã do dia 8, presidentes das Associações de Raças da Bahia estiveram em audiência com o governador Jaques Wagner a fim de esclarecer a situação do Parque de Exposições de Salvador. O encontro foi motivado por boatos de que o local iria fechar ou mudar-se para a cidade de Feira de Santana. O governador assegurou aos representantes das Associações de Raças, entre eles Almir Lins – presidente da ACCOBA (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia) -, que o Parque de Exposições de Salvador não fechará as portas, tampouco se mudará para Feira de Santana. Ele ressaltou que o Parque vai ser um espaço multiuso, aberto a todos os tipos de eventos, e não somente para exposições. Entre os demais presentes, estiveram o secretário estadual de agricultura, Eduardo Salles; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, João Martins; o presidente do Núcleo do Mangalarga Marchador, Mateus Braga; o presidente da Raça de Bois Girolando, Luís Henrique Bazanês; o representante da Raça Nelore, Francisco Nogueira; e o presidente da Associação dos Criadores de Búfalos, Urbano Souza.

Foto:Alberto Coutinho

Foto:Alberto Coutinho

Negra Cor lança música no Othon
Com o ascendente sucesso de sua nova música de trabalho, a banda Negra Cor promove, no dia 27 de agosto, o lançamento oficial do hit “Gira Girou”, na área verde do Othon. As bandas Cangaia de Jegue e Os Paquitos complementarão a grade do evento, que promete abrilhantar o inverno baiano.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *