01 / 09 / 11

Bia Sion lança videoclipe para “Diamante Verdadeiro”

Foto: divulgação

Evento idealizado por Bia Sion e Nilsen Accioli marca o lançamento do videoclip da canção “Diamante Verdadeiro”, de Caetano Veloso, com arranjo musical de Leandro Braga, direção/roteiro de Nilsen Accioli, interpretado por Bia Sion.

Bia Sion

Bia Sion

O clip foi inteiramente gravado na cidade de Nova York, onde o produtor/diretor Nilsen Accioli, que residiu na cidade durante 17 anos e fez bacharelado em cinema e mestrado em TV e Vídeo pela Universidade da Cidade de Nova York, recentemente lançou seu documentário Collage com grande sucesso.

Bia Sion é atriz, cantora, locutora e produtora do CD e do show “A Levada do Jazz”, que se tornou Cult, com várias apresentações do show nos palcos cariocas e do Brasil e com ótima vendagem.

Hoje, 1º de setembro, será lançado o evento “Diamante”, que será apresentado no Galeria Café, em Ipanema, com uma apresentação musical no formato pocket show de 30 minutos, incluindo canções do CD “A levada do jazz”, antecedendo o lançamento do  videoclip “Diamante Verdadeiro”.

O CD “A Levada do Jazz” traz grandes clássicos do Jazz americano, com canções de George Gershwin, Cole Porter, Irving Berlin. A voz de Bia Sion toca direto nos iPods, carros, salas, academias e bares, com excelente receptividade, e sua gravação de “Someone to Watch Over Me” foi tema da novela “Escrito Nas Estrelas”.

Quem for ao Galeria Café nessa noite de celebração com certeza encontrará o seu verdadeiro diamante.

O evento
Lançamento do videoclip “Diamante Verdadeiro”, com coquetel e pocket show.
O CD “A Levada do Jazz” estará a venda durante o evento.
Quinta-feira, 1 de setembro, às 22h
Galeria Café, Rua Teixeira de Melo, 31
Idealização: Nilsen Accioli e Bia Sion
Teclado: João Pompeo
Contrabaixo: Leonardo Gheventer
Cabelo e Maquiagem: Care – Body & Soul – Willians Andrade (cabelo) e Silvio Rocha (maquiagem)
Site: www.bia-sion.com

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *