23 / 09 / 11

Dia da Árvore no 59 Batalhão de Infantaria Motorizado de Maceió

Fonte: Ascom/59º Batalhão de Infantaria Motorizado

Na manhã de quarta-feira (21), foi realizado o plantio de árvores no 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, o Batalhão Hermes Ernesto da Fonseca, em comemoração ao dia Mundial da Árvore.

Estiveram no evento autoridades e personalidades como Dr. Lino Fonseca (Superintendente da Agência Brasileira de Inteligência), Dr. Djalma Melo (Diretor jurídico da Organizações Arnon de Melo), Dr. Arlindo Ramos (Presidente da Sociedade Amigos do batalhão Hermes Ernesto da Fonseca), Coronel R/1 Martins (Presidente da POUPEX), Dr. Adriano Augusto de Araújo Jorge (Diretor do Instituto do Meio Ambiente), Sr. André Lobo (Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva de Maceió), Sr. Abel do Amor Divino (Presidente da Associação dos Ex-Combatentes de Maceió) e integrantes do Grupo Lions.

Abrilhantaram também o evento as crianças do Colégio Santa Amélia, dando um ar de juventude, integração e preservação com a natureza.

O evento estreita e aproxima a sociedade alagoana ao Exército Brasileiro.

O Tenente-Coronel Frederico Pinto Sampaio, Comandante do 59º BI Mtz, agradeceu a presença de todos que estiveram presentes na solenidade.

Av. Fernandes Lima, 1970 – Farol
CEP 57050-000
Maceió – AL
Tel: (82) 3202-5921
twitter.com/comsoc59

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *