30 / 09 / 11

MELHOR HOTEL

MELHOR HOTEL


]
O Serrano Resort Convenções & SPA recebeu, de novo e pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Performance – Melhor Hotel de Montanha, premiação realizada pelo Guia de Hotéis e Convenções. O evento ocorreu no último dia 27 de setembro, em São Paulo, e reuniu os principais destaques da hotelaria brasileira. O gerente do Serrano Resort, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, meu amigo Rogério Poloni, representou o empreendimento na premiação.

 

 

Clique na foto para ampliá-la
O gerente do Serrano Resort, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, meu amigo Rogério Poloni, representou o empreendimento na premiação. De acordo com a organização do evento, a votação foi estrategicamente feita pelo departamento corporativo do Guia de Hotéis & Convenções e o Clube das Secretárias e Coordenadores Executivos de Viagens (CSCEV), das regionais de São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. Os votantes responderam um formulário que evidencio aspectos importantes como: espaço, infraestrutura para eventos; localização; acomodações; serviços; área de lazer e entretenimento; e setor de A&B dos empreendimentos hoteleiros.

GJP HOTÉIS & RESORTS

A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina. A GJP conta mais de 850 colaboradores e dez unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *