23 / 09 / 11

Meliá Angra faz homenagem aos Arcos da Lapa na virada do ano

Fonte: Eliana Zani/Omnipress Comunicação Empresarial

Conhecido como berço da boemia carioca, o bairro da Lapa tem como destaque arquitetônico uma grande e importante obra: os Arcos da Lapa. Cenário que inspirou filmes, livros e canções, o bairro da Lapa reúne intelectuais, artistas, políticos e, principalmente, o receptivo povo da cidade do Rio de Janeiro.

É esta atmosfera envolvente e festiva que o Meliá Angra vai homenagear a comemoração do Réveillon 2011/2012. A festa será regada com as típicas mesas e cadeiras de botequim e com a equipe vestida a caráter para retratar os diversos personagens da boêmia noite carioca. Entre as delícias culinárias acompanhadas de chopp à vontade, o hotel apresenta a gastronomia requintada e tipicamente boêmia elaborada pelo Chef Christoph Angemeier: pastel de angú com torresmo e couve, bolinho de aipim com carne seca, bolinho de feijão, entre outras delícias.

Vista aérea do resort

Vista aérea do resort

O buffet da ceia destaca: Pernil de Javali, Picanha Defumada, Vol au vent com siri gratinado, coxa de rã à provençal, Surubim inteiro assado em folha de bananeira, ravióli de queijo coalho com mel do engenho, cascata de frutos de mar e Paella de Lagosta. Entre as opções de sobremesas, estão: mousse de açaí e profiteroles com creme de banana. As bebidas oferecidas abrangem espumante Pizzato (Brasil), vinho importado (argentino ou chileno), cachaça mineira e Caipirinha Tropical (limão, morango, maracujá e kiwi).

Nessa noite, o que não pode faltar é boa música. Para festejar a chegada do novo ano, a cantora Cátia Guima e sua banda embalam a festa com um repertório extenso e agradável de MPB.

Ao planejar uma festa em grande estilo, o resort propõe atrações também para os demais dias do pacote, que não deixam a desejar. A programação gastronômica continua buscando surpreender com buffets temáticos durantes os jantares e almoços (frutos do mar, latino, feijoada, churrasco entre outros).

E a diversão não poderia faltar: a equipe de lazer vai garantir que os adultos e os pequenos tenham atividades durante todo o dia, para que levem na memória dias inesquecíveis celebrados no Meliá Angra, rodeados por uma natureza exuberante e tipicamente carioca.

Serviço
Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ
Reservas pelo telefone: (24) 3421 1115 – reservas.angra@meliahotels.com.br
Site: www.melia-angra-marina.com
De 28/12 a 01/01/2012
Quanto: Para check-in nos dias 28 ou 29/12, o Meliá Angra oferece diária a partir de R$ 752 (acrescentar 5% de ISS) por pessoa em apartamento duplo/categoria superior, com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). Mínimo de 04 noites para garantia da reserva.
O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *