13 / 09 / 11

Monange Dream Fashion Tour encerra turnê com Red Carpet

O Monange Dream Fashion Tour, maior evento de beleza, moda e música do país, chega ao seu último destino: a capital da moda, São Paulo. Após ter percorrido 35 mil quilômetros, reunindo cerca de 70 mil pessoas em 11 capitais brasileiras, o evento aconteceuno dia 03 de setembro, na Via Funchal.
A banda Capital Inicial, que esteve em 08 das 11 etapas do evento, marcou presença e tocou os seus principais hits, além de versões especiais de algumas das canções de seu último CD, “Das Kapital”.  O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o Brasil, deve-se a um time de beldades, representado nesta edição pelas tops internacionais Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *