13 / 09 / 11

MÚSICA ERUDITA

MÚSICA ERUDITA
Acontece neste próximo sábado, dia 17, às 20 horas na Escola de Música Gute Schule, em treze Tílias, Ainda na Rota da Amizade, a apresentação do Duo Eberhardt e Llrena, com a soprano Rosenete Eberhardt e no violão Marcus Llerena. Com formação seresteira por excelência, o duo de voz e violão, vem realizando pesquisa de repertório, incluindo inúmeras transcrições da música clássica universal, assim como músicas originalmente escritas para a formação através dos tempos. O Duo possui um vasto repertório, o que já culminou na gravação de 8 CD`s.
Clique na imagem para ampliá-la
Já realizaram turnês internacionais, em 2006 participaram de 14 concertos em quatro países europeus, em 2007 foram mais 11 concertos em cinco países da Europa. Em 2008 pelo SESC Nacional realizaram a segunda etapa da série Sonora Brasil, realizando 76 concertos em 19 Estados brasileiros, em 2009 voltaram à Europa para homenagem à violonista Rocio Herrero, com a realização de dois concertos no Ateneo de Madrid, sem falar das inúmeras apresentações em solo Brasileiro em séries de concertos.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *