13 / 09 / 11

Porto Pacuíba em Ilhabela reabre em Setembro

Após reforma, um dos nomes mais tradicionais de Ilhabela volta em grande estilo

Fonte: Eliana Zani
Foto: divulgação

Quando bom gosto, conforto e sofisticação unem-se a um cenário espetacular, em que a floresta se debruça sobre a sublime imensidão do mar, uma mistura perfeita é criada. Após seis meses de um projeto intensivo de melhorias, o Porto Pacuíba é reinaugurado em 1º de outubro de 2011 com toda a estrutura, transformando o que já era bom em algo ainda melhor. A inauguração em soft opening aconteceu em 01/09.

Um dos grandes destaques do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, que oferecerá cardápio assinado pelo chef francês Michel Darqué e comandado por um de seus discípulos: Arthur Alves. Localizado no ponto mais alto e mais panorâmico do jardim, o restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial, e tem seu ponto forte na ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim. A partir da inauguração oficial, o restaurante estará operante às sextas e sábados, com atendimento até as 22h30 e, em alta temporada, funcionará neste horário todos os dias.

Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas, como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.

O Deck ao redor da piscina também foi reformulado junto à área externa, que inclui a criação de uma sauna seca com piscina própria, ofurô e uma sala de massagem.

Foram criados nove apartamentos novos, entre os maiores e mais requintados do hotel, com vista e varanda para o mar e/ou para o jardim, cujas categorias são Siriúba, Viana, Búzios, Pacuíba, Vitória e Vila – nomes relacionados à ilha. O estacionamento fechado, com entrada independente, e a nova recepção também merecem destaque.

Mesmo que não visíveis aos hóspedes, foram realizadas melhorias de tratamento independente de 100% das águas de despejo do hotel, readequação de sistema de aquecimento solar, que fornece água quente aos quartos, e aprimoramento dos sistemas para a proteção, segurança e conforto dos hóspedes.

Essas e outras modificações prometem surpreender e suprir as expectativas dos mais exigentes, fazendo com que a viagem a Ilhabela se torne algo simplesmente inesquecível.

Serviço
Porto Pacuíba
Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela (SP)
www.portopacuiba.com.br
Reservas e informações: info@portopacuiba.com.br
Tel.: (12) 3896-2466

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *