01 / 10 / 11

CASA NOVA

CASA NOVA

 

A engenheira civil e designer de interiores catarinense Ana Bork, estréia na Mostra Casa Nova 2011 com dois ambientes assinados por ela: o quarto do filho e o escritório. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e com mais de nove anos de experiência como designer de interiores, Ana preparou espaços jovens, modernos e contemporâneos para a mostra. No quarto do filho, destaque para tecnologia, com painel para conexão de iPhone, ou iPod com controle de volume, que distribui para as caixas de som embutidas no gesso do banheiro. Para o escritório, Ana criou um ambiente de trabalho ao mesmo tempo prático e aconchegante.
Clique na imagem para ampliá-la
Com som ambiente, espaço de leitura e uma lareira elétrica, que parece uma tv de LCD, o escritório é um híbrido do design clássico e contemporâneo. O ambiente conta ainda com quadros dos artistas Paulo Marinho e Zélia Bussolo. Com o tema Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo, a mostra acontece até o próximo dia 30 de outubro e contará com cerca de 60 ambientes, dois espaços gastronômicos, cinco apartamentos decorados, quatro lounges imobiliários, 14 ambientes comerciais, um espaço para crianças, jardins e uma praça Mercado e Sucesso, com feiras de diferentes temas a partir de 4/10.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *